Ivanilson Sousa, 22 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil depois de oferecer dinheiro ao delegado, Cleverson Alves dos Santos para não levar seu amigo, Dejackes da Silva Rozendo, 23 anos motorista do veículo Siena de placas DTA 2544 preso. Ele dirigia embriagado pela rua Domingos Afonso Amorim, no Bairro vale do Amanhecer nesta quinta-feira (07) em Costa Rica.
O veículo foi abordado pelos investigadores, uma vez que Dejackes realizava manobras perigosas na via pública. O delegado e sua equipe realizavam diligencias no bairro, considerado vulnerável devido ao numero de habitantes.
O delegado deu voz de prisão ao motorista embriagado, mas o amigo resolveu oferecer o valor de R$ 500,00 ao delegado Cleverson para liberar o motorista. O policial abomina corrupção. A reação foi instantânea, recolheu Ivanilson no camburão e conduziu os dois para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.
Ivanilson foi autuado por tentativa de corrupção ativa e Dejackes por dirigir embriagado e colocar a vida de terceiros em risco. Os dois estão recolhidos nas celas fedidas a disposição da justiça. Hora da Notícia
|