Reunião na sala da presidência da câmara A demora no atendimento aos clientes por parte da agência do Banco do Brasil vem causando revolta na população de Costa Rica, o que levou o gerente da agência, Eder Oliveira Pereira a se reunir nesta segunda-feira (11) com os vereadores na Câmara Municipal para discutirem o problema.
Os clientes reclamam que agência não cumpre o estabelecido na lei municipal deixando as pessoas por mais de uma hora na fila. Diversos caixas de auto-atendimento (caixa eletrônico) foram destruídos depois de um furto realizado na agência no dia 12 de janeiro último e até hoje os equipamento não foram substituídos pelo banco, o que vem acarretando prejuízo no atendimento dos clientes.
O gerente informou ao Hora da Notícia que até o final do mês de abril os equipamento serão substituídos. Ele disse ainda que estão sendo implantadas diversas ações para dinamizar o atendimento, uma delas foi a contratação de mais funcionários, “eram 12 agora estamos operando com 16 funcionários”. Eder ressaltou que assumiu a agência no dia 23 de fevereiro passado, “o fluxo de pessoas aumentou na cidade e consequente mente está havendo mais demanda na agência”, disse.
O gerente informou que serão instalados dois pontos de auto-atendimento, sendo um no bairro Vale do Amanhecer e outro no bairro São Francisco, mas de acordo com Eder isso ainda depende de firmar convenio com estabelecimentos comercias que precisam necessariamente ser clientes do banco. Nesse caixa os clientes poderão pagar contas e sacar o valor de até R$ 100,00, conforme informou o bancário. Hora da Notícia |