Vereador Moacir Justino A saída do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, do PMDB acompanhado da esposa Áurea Frezarim Rosa levou o vereador Moacir Justino, presidente do PR no município de Costa Rica a ficar atento a movimentação de filiação dos dois políticos no partido. De acordo com o vereador Waldeli já esteve conversando com o presidente da legenda na capital, o deputado estadual Paulo Correa. “ele esteve conversando com o deputado mais não ficou nada concreto”, afirmou o vereador ao Hora da Notícia nesta segunda-feira (11). Moacir observou que a legenda é aberta para qualquer cidadão que queira se filiar, porém advertiu que não será submisso, “se vir para o partido tem que vir para somar”, pontuou o parlamentar.
De acordo com Moacir ele vem conversando com o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) e acredita que será fechada uma grande aliança política visando à reeleição do mesmo.
Um fato curioso chamou atenção, Moacir é funcionário público municipal, foi perseguido severamente durante os mandatos do ex-prefeito Waldeli, por diversas vezes os dois se engalfinharam. A época Justino afirmava que o ex-prefeito fazia de tudo para aniquilar ele politicamente. Hoje o vereador afirmou não ter magoas do ex-gestor e disse que já mantiveram conversas com vista à ida dele para o PR com objetivo de disputar a prefeitura.
Hora da Notícia
|