Presidente do PMDB,Penides Jacinto Garcia O caminho para reeleição do prefeito Jesus Baird (PMDB) começou a se abrir a partir do pedido de desfiliação do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa na última sexta-feira (15) quando entregou ao presidente da agremiação, Penides Jacinto Garcia. O presidente disse ao Hora da Notícia no último dia 15 não acreditar que o partido irá perder filiados, “não acredito que a saída do Waldeli vá enfraquecer o partido”.
De acordo com o presidente Baird é o candidato natural e vai para a reeleição com apoio do PMDB, “o partido vai dar sustentação para ele, ele é o candidato natural”, afirmou.
Penides é um dos fundadores da agremiação partidária, está a 30 anos filiado, agora tem a missão de traçar os acordados políticos para reeleger o prefeito para mais 4 anos de mandato.
De acordo com ele o partido tem cerca de 460 membros, se algum sair não irá prejudicar, “os membros que vão sair não são de expressão que irá prejudicar o partido”, concluiu Penides. Hora da Notícia
|