Na última quarta-feira (11), Cicero Joaquim da Ora 59 anos foi assassinado pelo colega de trabalho que desferiu quatro golpes de faca por volta das 5 horas quando se dirigiam para o trabalho de manutenção da lateral da rodovia. Cristian Rafael Celestino de Moraes, 22 anos conhecido pelo apelido de "Sorriso" é o acusado pelo crime. De acordo com a esposa da vítima o motivo para o crime foi um desentendimento banal entre os dois.
Eles já se encontravam na carroceria do caminho que os levaria para o trabalho quando começaram a discutir, o chefe pediu para os dois descem, porém continuaram a discutir, em dado momento o acusado sacou de uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima. Cicero caiu sobre o meio fio da Avenida principal do Distrito de Paraíso das Águas e morreu no local.
Cicero deixou a esposa grávida, um filho menor de idade e outros três filhos adultos. Ele morava no Distrito e era bastante conhecido.
Sorriso tem várias passagens pela polícia, consta um homicídio doloso na forma tentada em 02 de outubro de 2008, na comarca de Campo Grande.
Ele se apresentou ao delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos que se encontrava na delegacia de Chapadão do Sul uma vez que estava substituindo o titular daquela delegacia. Sorriso foi preso em flagrante e levado para Costa Rica onde se encontra preso.
O crime deixou a população do Distrito perplexa, uma vez que a vítima era bastante conhecido na cidade e gozava de bom conceito junto aos moradores. Hora da Notícia
|