Márcia Aparecida Ferreira, 30 anos teve o talão de cheques do banco Bradesco de Costa Rica extraviado. Os cheques foram utilizados por estelionatários e devolvidos por insuficiência de fundo pelo banco. Márcia destacou que as assinaturas constantes nas laminas de cheque não conferem com a usada por ela.
Segundo a vítima morava na rua Mazulinolino Batista e se mudou para outro local. Nesse endereço passou a morar outra pessoa, o talão de cheques emitido em seu nome com folhas de números 000309 a 000330 (20 folhas) foi encaminhado pelo banco esse endereço.
No último dia 16 Márcia foi até o banco para tirar estrato da conta e percebeu que havia sido trocado um dos cheques encaminhados para sua antiga residência no valor de R$ 1.870,00, outra lamina de cheque no valor de R$ 16.700,00,que havia sido devolvido pela agência por insuficiência de fundos. Segundo ela ia ao banco constantemente para ver se o talão de cheques havia chegado na agência. Márcia acredita que foi emitido mais folhas do talão e passado no comercio. Segundo Márcia foi solicitado um cartão de credito que ela não recebeu e desconfia que tenha extraviado também, para evitar transtornos cancelou o cartão.
O caso foi registrado como estelionato e está sendo apurado pela Polícia Civil.
Hora da Notícia |