A jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desparecida desde o último sábado (21) morou em Costa Rica juntamente com a família até os 10 anos de idade, mudou para Alto Taquari/MT, depois mudou se para campo Grande. De acordo com o tio da jovem, Averaldo Amorim fazia um ano que Eliane Barbosa da Silva, mãe da jovem tinha ido morar com ela em Campo Grande.
Averaldo relatou ao Hora da Notícia que a família está transtornada com o desaparecimento de Marielly. De acordo ainda com tio a jovem era tranquila e sempre dizia para onde ia.
Ela residia com a mãe no Jardim Petrópolis, região Leste de Campo Grande, no final da tarde de sábado (21) e desde então não foi mais vista nem deu notícias de seu paradeiro.
Segundo a mãe, Marielly deve ter saído de casa por volta das 16h45 de sábado. “Ela disse apenas que ia resolver uma coisa, que ninguém sabe o que é. Quando cheguei, ela já tinha saído”, relatou.
Há informações ainda de que Marielly teria avisado ao namorado que passaria na casa dele ainda no sábado, mas também não chegou lá.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios da capital e qualquer informação a respeito da jovem ou seu paradeiro pode ser repassada à polícia pelo telefone (67) 3318-9000.
Horada Noticia/ Campo Grandenws
|