José Francisco da Silva, 62 anos foi alvejado com um tiro no rosto disparo pela polícia Militar no último dia 31, por volta das 22h45 uma vez que ele realizava disparos e ameaças contra pessoas na rua 25 de dezembro em Costa Rica. Os policiais tentaram fazer com que o homem se entregasse e chegaram a disparar tiros de advertência, mas de posse de um revolver marca Smith Wesson, calibre 32 ele disparou contra a sua mãe de 77 anos.
Os policiais militares tentaram negociar com o homem e pediram para que ele colocasse á arma no chão e saísse de casa com as mãos na cabeça, porém, teve a ordem desobedecida.
De acordo com os policiais, José estava bastante alterado e passou a apontar a arma para o policial insinuando que iria atirar, nesse momento foi disparado um tiro contra o autor no intuito de contê-lo, o projétil acertou o rosto de José que foi encaminhado para a Fundação Hospitalar.
José foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas segundo informações não há risco de morte.
O Delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia, que José foi preso em flagrante, e será indiciado por tentativa de homicídio qualificado, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.
Hora da Notícia |