www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
11/06/2011 - 09:06
Acidente aéreo mata duas pessoas em Corumbá
Capital do Pantanal

Uma aeronave de Araçatuba (SP) bateu na hélice do avião pilotado por João Geraldo que explodiu. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, sexta-feira (10) na divisa de Mato Grosso. João Geraldo seguia para sua fazenda naquela região. O corpo ainda não chegou em Corumbá.

 
O acidente envolvendo duas aeronaves provocou a morte de dois pilotos no final da tarde desta sexta-feira (10). A Infraero confirmou o acidente, mas não forneceu maiores detalhes a reportagem do Capital do Pantanal. O Corpo de Bombeiros também foi comunicado sobre o desastre, entretanto, estão com problemas de comunicação , possível falha n sistema de internet. As primeiras informações feitas pelo Capital do Pantanal dao conta que duas pessoas morreram carbonizadas entre elas o piloto corumbaense João Geraldo Pereira Rodrigues,68 anos.

O choque entre as aeronaves aconteceu nas proximidades do parque nacional do Pantanal, área de preservação ambiental, na divisa com Mato Grosso. Segundo familiares de João Geraldo ele seguia para a fazenda Santa Lucia, de sua propriedade. A aeronave que Geraldo pilotava Foi atingida por um avião de Araçatuba, SP, que teria batido na hélice de seu avião.

O corpo está sendo trazido para Corumbá a outra vítima ainda não teve seu nome revelado, mas a aeronave de Araçatuba conseguiu pousar após o acidente. João Geraldo foi carbonizado. Há cerca de um mês o piloto corumbaense fez homenagens póstumas, com sobrevôos sobre o cemitério, jogando pétalas de rosas no cortejo do pecuarista Naudir de Barros, também piloto e amigo.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS