O acusado de matar com quatro golpes de faca o colega de trabalho no Distrito de Paraíso da Águas no dia 11 de maio, Cristian Rafael Celestino de Moraes, 22 anos conhecido pelo apelido de "Sorriso" teve o inquérito relato e encaminhado para o poder judiciário pelo delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos no final do mês de maio. Ele é acusado de ter matado Cicero Joaquim da Ora 59 anos, depois de um desentendimento banal.
O delegado denunciou Cristian por homicídio qualificado. Ele se encontra preso na cadeia pública de Costa Rica. De acordo com as primeiras investigações o acusado tem várias passagens pela polícia, consta um homicídio doloso na forma tentada em 02 de outubro de 2008, na comarca de Campo Grande.
Ele deve ser denunciado pelo promotor de justiça ao juiz da comarca, depois de aceita a denuncia as testemunhas serão ouvidas. Ele deve ir a júri popular assim que o processo for instruído. O crime Eles já se encontravam na carroceria do caminho que os levaria para o trabalho quando começaram a discutir, o chefe pediu para os dois descem, porém continuaram a discutir, em dado momento o acusado sacou de uma faca e começou a desferir golpes contra a vítima. Cicero caiu sobre o meio fio da Avenida principal do Distrito de Paraíso das Águas e morreu no local.
Cicero deixou a esposa grávida, um filho menor de idade e outros três filhos adultos. Ele morava no Distrito e era bastante conhecido.
Hora da Notícia
|