www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
20/06/2011 - 06:59
Encontrado corpo de quinta vítima de acidente com helicóptero na Bahia
O Estado de São Paulo

O corpo de mais uma vítima do helicóptero que caiu na praia de Itapororoca, em Trancoso, no sul da Bahia, foi encontrado na noite de domingo. As equipes localizaram o corpo pouco antes da meia-noite boiando no mar. Segundo a Polícia Civil, a vítima é a jovem Mariana Noleto, de aproximadamente 20 anos, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio, Sérgio Cabral. O corpo dela foi levado para Instituto Médico-Legal (IML) de Porto Seguro.

Essa é a quinta vítima do acidente. Outros três corpos já haviam sido encontrados: Luca Kfuri de Magalhães, de 3 anos, Gabriel Kfuri, de aproximadamente 2 anos, e a babá deles, Norma Batista de Assunção, de 49 anos. Fernanda Kfuri, de 35 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Duas pessoas continuam desaparecidas: o piloto e empresário Marcelo Almeida, sócio de um resort, e Jordana Kfuri.

O helicóptero Esquilo prefixo PR-OMO decolou do aeroporto da cidade com destino ao condomínio de luxo Jacumã Ocean Resort, na Fazenda Jacumã, ao norte da praia do Outeiro, ainda no distrito de Trancoso. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o voo deveria durar dez minutos. A aeronave decolou de Porto Seguro as 18h41 e deveria pousar na Fazenda Jacumã.

Durante o voo, o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local. A última visualização radar da aeronave ocorreu ontem às 18h57 (16 minutos após sua decolagem, a aproximadamente 23 km, em direção ao mar, com relação ao aeródromo de Porto Seguro.

Chovia e havia neblina no momento do acidente segundo as autoridades locais. O motivo do acidente está sendo investigado. As buscas com mergulhadores foram reiniciadas as 6 horas da manhã. As buscas aéreas coordenadas pelo Salvaero-Recife estão concentradas na área onde a aeronave foi visualizada pela última vez.

Destroços. A Marinha confirmou, também no domingo, ter encontrado a fuselagem do helicóptero. Segundo comunicado, mergulhadores verificaram que "a aeronave encontra-se a 250 metros da costa e a cerca de 10 metros de profundidade".

A aeronave está bastante danificada, impossibilitando, em um primeiro momento, identificar se há vítimas em seu interior. A Marinha afirmou ainda que a "baixa visibilidade da água dificulta bastante a ação dos mergulhadores".

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS