www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
30/06/2011 - 19:29
Materiais hospitalares supostamente usados em aborto de Marielly serão periciados na Capital
Foto: Digulgação
Midiamax

As investigações sobre a morte de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, avançaram para o município de Sidrolândia, onde o corpo da jovem foi encontrado. Na quarta-feira (29), o delegado que cuida do caso apreendeu materiais como seringas, remédios e instrumentos hospitalares que pertencem a um suposto enfermeiro e dono de um salão de beleza.

O suspeito não teve o nome divulgado ainda. A polícia foi três vezes até o município vizinho e dentro da residência, onde o homem mora com a mãe, foi encontrada uma maleta com diversos remédios, além de seringas e instrumentos hospitalares.

O delegado Fabiano Nagata explica que o suspeito foi ouvido e liberado, pois não há provas que identifiquem ele como acusado do suposto aborto. Ele nega envolvimento no crime e diz que nem conhece Marielly. Mesmo assim, o material apreendido passará por perícia em Campo Grande.

Laudo da morte

Nessa semana a perícia juntamente com a polícia civil concluiu o laudo da morte de Marielly onde ficou comprovado que ela morreu devido a um aborto mal sucedido no dia em que desapareceu (21 de maio). Ela também foi deixada no canavial onde seu corpo foi encontrado, no dia 21 ou 22, logo após a sua morte.

Fabiano afirma que as investigações estão voltadas para Sidrolândia e o objetivo é encontrar clínicas de aborto clandestinas, ou pessoas que tenham envolvimento com esse tipo de crime.

“Pelo lugar onde ela foi encontrada morta é quase certo que ela fez o aborto em Sidrolândia e morreu em seguida. Agora trabalhamos para encontrar o autor do crime e o pai da criança”, destaca Nagata.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS