www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
19/07/2011 - 21:28
Murilo Zauith assume comando do PSB em Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação
CGrandenews
O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, assumiu a presidência do diretório estadual do PSB. A ficha de filiação do ex-democrata foi abonada ontem, em Recife, pelo presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos (PE).

Segundo informações da legenda, Zauith viajou na companhia do suplente de deputado federal, Sérgio Assis, que liderou os peesdebistas nos últimos seis anos.

Murilo esteve na sede do PSB na terça-feira da semana passada e falou para 200 militantes. Ele revelou que recebeu o convite de Sérgio Assis para migrar ao partido e que “o namoro, que contava com a anuência da executiva nacional, amadureceu para um casamento”.

“Estou muito feliz em ingressar no PSB pelas portas da frente. Respeitando a militância e as lideranças já constituídas. Um partido não se faz sozinho, mas sim com a soma de esforços. Quero ser parceiro de todos vocês”, discursou na ocasião.

Ainda naquela oportunidade, Zauith já ressaltava o fato do PSB ser aliado ao governo da presidente Dilma e que a proximidade com o Governo Federal é positiva para Dourados.

Nas próximas semanas, a direção estadual da legenda deve se reunir para debater a renovação na formação da executiva, além de discutir novas filiações.

Por outro lado, o deputado estadual Zé Teixeira, presidente regional do DEM, sinalizou que o diretório nacional democrata vai pedir “apenas pró-forma” o mandato do prefeito de Dourados Murilo Zauith por infidelidade partidária.

“O partido tem que fazer isso porque é seu papel, mas mesmo a discussão sobre a fidelidade partidária ainda é obscura”, considerou o parlamentar.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS