www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
20/07/2011 - 15:05
O município de Alcinópolis esta sem comando político, prefeito e presidente da câmara estão presos
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Sede da prefeitura Municipal de Alcinópolis
Sede da prefeitura Municipal de Alcinópolis

Os cerca de quatro mil e seiscentos habitantes do Município de Alcinópolis estão sem o prefeito e o presidente do legislativo municipal, as duas autoridades foram presas na manhã desta quarta feira (20) durante uma operação policial, com mais de 40 policiais que cercaram a cidade. Os presos são acusados de envolvimento na morte do vereador Carlos Antônio Carneiro, ocorrido no dia 26 de outubro do ano passado.

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade pela equipe de policiais chefiada pela delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula que está presidindo o inquérito policial.

O prefeito Manuel Nunes da Silva, (PR) foi preso em sua casa, assim como o presidente da Câmara Municipal Valter Roniz, (PR) o vice-presidente da casa de leis Valdeci Lima, (PSDB), o “Passarinho” e o primeiro secretário Enio Queiroz, (PR). Logo em seguida foi preso o comerciante Ademir Luiz Muller e Gildete de Brito que seria namorada de Irineu Maciel acusado de ter executado o vereador.

O que chamou atenção foi emoção da família do vereador assassinado quando sobe da presença da polícia realizando as prisões. Muitos rojões foram disparos.

O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, titular da delegacia de Alcinópolis participou da operação, a delegacia recebeu um grande numero de pessoas em busca de informa da operação, as pessoas pareciam não acreditar que os políticos haviam sido presos.

O Hora da Notícia esteve na cidade e poder perceber a movimentação das pessoas pela manhã, porém depois as pessoas se recolheram, poucas gente era encontrada pela ruas. A população tem muito medo de falar sobre o assunto e prefere o anonimato.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS