Elias Moreira dos Santos A polícia de Costa Rica aprendeu Elias Moreira dos Santos, 44 acusado de praticar diversos estupros na cidade conforme registro na delegacia. O acusado foi apresentado nesta quarta-feira (28) e negou ser autor dos abusos contra duas crianças, uma de seis anos e outra de dez. As mães das crianças estão revoltadas com a atitude do suspeito uma vez que ele era amigo das famílias.
Os policiais cumpriram mandado de prisão e recolheram Elizangela Leandro Soares, 18 anos conhecida pelo apelido de “Buguinha”, ela ao chegar na delegacia e ver Elias disse Hora da Notícia que quando tinha 7 anos e morava no bairro São Francisco, próximo ao Ginásio de Esportes, ele havia passado a mão nos seios dela.
A esposa do acusado conversou com o Hora da Notícia e disse que o marido é inocente, ela informou que mora com ele há oito anos e nunca percebeu nada de errado com o marido que sempre respeitou suas duas filhas, uma 15 anos e outra de 18, já casada. “Ele é bom pai para minhas filhas, não deixa faltar nada para elas”- disse a mulher.
O delegado vai ouvir a filha de 15 anos para apurar um suposto assedio contra ela. Nos primeiros depoimentos a adolescente nengou que tivesse sido vítima do maníaco.
Hora da Notícia |