www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/07/2011 - 13:17
Acusado estupro foi apresentado pela polícia e negou a autoria
Foto: Polícia Civil
Hora da Notícia
Elias Moreira dos Santos

A polícia de Costa Rica aprendeu Elias Moreira dos Santos, 44 acusado de praticar diversos estupros na cidade conforme registro na delegacia. O acusado foi apresentado nesta quarta-feira (28) e negou ser autor dos abusos contra duas crianças, uma de seis anos e outra de dez. As mães das crianças estão revoltadas com a atitude do suspeito uma vez que ele era amigo das famílias.

Os policiais cumpriram mandado de prisão e recolheram Elizangela Leandro Soares, 18 anos conhecida pelo apelido de “Buguinha”, ela ao chegar na delegacia e ver Elias disse Hora da Notícia que quando tinha 7 anos e morava no bairro São Francisco, próximo ao Ginásio de Esportes, ele havia passado a mão nos seios dela.

A esposa do acusado conversou com o Hora da Notícia e disse que o marido é inocente, ela informou que mora com ele há oito anos e nunca percebeu nada de errado com o marido que sempre respeitou suas duas filhas, uma 15 anos e outra de 18, já casada. “Ele é bom pai para minhas filhas, não deixa faltar nada para elas”- disse a mulher.

O delegado vai ouvir a filha de 15 anos para apurar um suposto assedio contra ela. Nos primeiros depoimentos a adolescente nengou que tivesse sido vítima do maníaco.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
SIMONERIGONATTODOSSANTOS em 17/11/2011 20:00
isto e uma pouca vergonha como esta mulher tem coraje de denfender um homen dese meu Deus se ele fosse inocente jamais teriamos o denunciado tudo o que eu quero e justisa tenho fe em Deus que da cadeia ele nao sai tao ja elas nao teria motivo para acusar ele se ele nao fose culpado.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS