Alfredo Aparecido dos Santos, 39 anos, teve sua vida ceifada no inicio da noite desta segunda-feira, em um acidente ocorrido na GO 050, no município de Chapadão do Céu, ao colidir a sua caminhonete Toyota Hilux, na lateral de um treminhão, placas NLQ 1213, de Chapadão do Céu, dirigido por Ivanilson de Oliveira Soares, 40, que transportava cana para a Usina Cerradinho.
Alfredo encontrava-se na Algodoeira da empresa RS em Chapadão do Céu, e estava retornando para Chapadão do Sul, quando na entrada da estrada de terra de acesso a Fazenda UNIGGEL, o treminhão não parou, entrando na Rodovia, provocando o acidente. A caminhonete bateu no segundo eixo e teve sua frente toda destruída.
Apesar de estar de cinto, Alfredo bateu fortemente o peito contra o volante do veiculo, que não tinha airbag e fez um enorme corte provocando sua morte no local.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, foi acionado mais, ao chegar no local, nada pode fazer, pois Alfredo ja esta sem sinais vitais. Apenas retirou o corpo que estava preso nas ferragens.
O transito da GO ficou interrompido por cerca de 2 horas. A policia Militar Rodoviária, esteve no local, orientando os motoristas e aguardando a chegada da pericia que teve que vir de Jatai.
|