www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
03/08/2011 - 12:13
Usuário de drogas disparou dois tiros contra um amigo que se recusou a consumir crack
Hora da Notícia

No último Sábado (30), por volta das 20 horas o usuário de drogas, André Sérgio dos Santos Carrão, 28 anos, deu dois tiros de garrucha calibre 22 contra o amigo Claudecir Caldeira dos Santos, 42 anos, o “Tuta”. O motivo foi à vítima ter se recusado a usar crack em um local próximo do lixão no Jardim Afonso em Costa Rica, “ele disse que mataria se eu recuse a usar droga”, disse a vítima.

“Tuta” disse a polícia que ele estava na Rua Domingos Afonso Amorim quando apareceu Carrão, que o convidou para irem juntos até o lixão. Quando lá chegaram o autor retirou do bolso algumas “paradinhas” de crack, começou a fazer uso e disse que era para “Tuta” também consumir a droga. “Ele sacou a garrucha e disse que se eu não fumasse o crack, iria morrer”.

Segundo a vítima não quis consumir a droga e dois tiros foram disparados contra ele, só não acertou porque “Tuta” se deitou ao chão e em seguida correu para uma boate e foi seguido pelo autor.

A policia prendeu Carrão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. André foi para Boate da Regina que quando avistou a policia correu para a cozinha onde foi presos pelos policiais.

Carrão está preso nas celas da delegacia de polícia, o delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora da Notícia que ele é reincidente, estava cumprindo pena no regime semi-aberto por tráfico de entorpecente.

De acordo ainda com o delegado o porte ilegal de arma de fogo é crime afiançável, “não arbitrei nenhum valor porque o André estava cumprindo regime prisional semi-aberto, afirmou o policial.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS