www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
07/08/2011 - 07:24
Traficantes tentaram enganar polícia escondendo drogas e armas em colchão no terreno em frente
Hora da Notícia

Mais uma “boca de fumo” que funcionava na rua XII no bairro Sonho Meu V foi fechad a pela polícia neste sábado(06), por volta das 06 horas depois dos policiais monitorarem a residência por vários dias e constatarem que os dois presos em flagrante comercializavam drogas no local. Paulo Henrique da Cruz Oliveira, 21 anos o “Perninha” e Rômulo Pereira Sousa, 22 anos o “Gordinho”, ambos de Paranaiba (MS) que alugaram um quarto para traficar. Segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos eles comercializavam droga em Chapadão do Sul também, “eles estavam sendo monitorados por nós, é mais uma boca de fumo que foi fechada”.

Os suspeitos usavam de uma tática diferente para esconder a droga e as armas da polícia, eles acreditavam que não seria encontrado. A droga: oito cápsulas de pasta base e oito pedaços de maconha, um revolver calibre 32 e outro 38, mais quatro munição calibre 32 e mais seis calibre 38 intactas estavam em um quintal em frente à residência debaixo de um colchão velho.

No interior da residência foi encontrado um aparelho de DVD, dois aparelhos de telefones celulares, uma TV 14 polegadas, a polícia suspeita que os aparelhos sejam produto de furto que usuários trocaram por droga. Foi encontrado ainda cerca de quinhentos reais.

Quando os policiais chegaram à residências os dois disseram que lá não tinha nada, porém a policia já viam monitorando a “boca de fumo” há bastante tempo, na casa encontram uma paradinha, o telefone tocou, era um usuário querendo comprar drogas, os traficantes atenderam e o usuário foi até o local buscar a droga, foi detido. Testemunhas disseram que eles vendiam drogas no local.


Reincidente:


Rômulo disse ao Hora da Notícia que ficou preso acusado de trafico de droga por dois meses na comarca de Cassilândia, fazia cinco meses que havia deixado a cadeia. Segundo ele estava trabalhando no Chapadão do Sul em um lava a jato.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Claudiney Montani em 08/08/2011 09:46
Parabéns Costa Rica, pelos homens de bem que a policia Civil tem, e junto com a Policia Militar vem desempenhando um trabalho ai nesta cidade, Delegado Cleverson e Comandante da Militar, tenham certeza de uma coisa, Existem muitas famílias que estão colocando a vida dos senhores e de suas equipes no altar de Nosso Deus, pedindo proteção para que este trabalho maravilhoso não pare. Parabéns, Parabéns, Parabéns..........................................................................
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS