www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/08/2011 - 22:16
Delegado indiciou baderneiro em cinco crimes, o carro foi apreendido
Hora da Notícia

O proprietário do veículo Saveiro, rebaixado, de vidros escuros, placa DFS- 0126  pertencente ao jovem de 23 anos, e que estava estacionado na Avenida José Ferreira da Costa em frente a um auto peças, e foi recolhido pela Policia Militar (PM) neste domingo (14), por volta das 19 horas, depois que cerca de 30 jovens que curtiam o som em alto volume, tentaram agredir e impedir que o veículo fosse apreendido. Ele foi indiciado pelo delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos acusado de cinco crimes.

O delegado arbitrou fiança no valor de quatro salários mínimos (2.180,00), o jovem pagou e foi liberado para responder em liberdade o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelos crimes de: perturbação do trabalho ou do sossego alheio, resistência a prisão, desacato, desordem e servir bebida alcoólica ou oferecer a menor.

As duas meninas detidas durante a operação, sendo uma menor foram liberadas em seguida.

O veiculo Saveiro foi apreendido pelos militares e recolhido no pátio do DETRAN local. O equipamento de som que estava instalado no carro foi recolhido e aprendido na delegacia.

Os policiais precisaram pedir reforço e com o apoio de uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) que está na cidade e dos policiais civis da delegacia conseguiram conter a baderna.

Perturbação:

De acordo com os policiais 30% das ocorrências registradas nos finais de semana são por som em alto volume acompanhado da ingestão de muita bebida alcoólica.

Segundo eles as reclamações contra um estabelecimento na Avenida José Ferreira da Costa são constantes, “as reclamações são cosntantes, trata-se do o ponto mais critico”, disseram.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
weliton pereira em 16/08/2011 18:19
de forma nenhuma acho errada a atitude dos policiais e a altuação do Dr.cleverson eu penso que se querem proibir o som automotivo ,então arrumem um local apropiado para essa pratica e diversão dos demais ,com serteza o poblema sera solucionado. ja que estamos falando dos adeptos e não adebtos ja estamos providenciando uma baixa assinado para requerer o mesmo.
wesley soares em 16/08/2011 12:41
toda ação tem uma reação antes de postar seus respectivos comentários procurem conhecer melhor do fato relatado neste domingo cuidado com as palavras ditas sem reflexão pois um filho sobrinho parente próximo possa estar presente nestes locais e vocês metendo a boca sendo assim olhem para vocês mesmos nunca saíram da toca né, sempre foram santinhos em que mundo vocês vivem? pensem em forma de melhoria algo que possa deixa ambas partes tranqüila, acredito que todos teve seu tempo de felicidade tempo de curtir, não julgue as pessoas por serem felizes de forma digamos que "errada" forma esta que todos joves lutam para ter seu lugar de lazer, há anos lutam por um espaço que possam divertir, isto é automático com tempo esses mesmos de hoje também não irão querer saber de bagunça e assim vai de gerações à gerações procurem formas adequadas de responsabilidades cada um assina seu termo e pronto, quanto aos menores ingerindo bebidas alcoolica vocês deveriam repensar pois este mundo que vivemos não existe mas nenhum bobo é so olhar para lado e tirar suas conclusões exatas.
Sueli em 15/08/2011 20:53
Valeu Dr. Cleverson. Ha tanto tempo esperava que algo fosse feito nesse sentido. Imagine trabalhar o dia todo, estar esgotado a noite e não conseguir dormir. E mais, quantos estão enfermos em suas casas, e não tem a tranquilidade para repousar em paz., enquanto lutam pelo restabelecimento da saúde. Os jovens devem ser mais responsáveis, aprender a respeitar a coletividade. Por falar nisso, os carros que fazem anúncios ambulantes também andam pertubando. Há tanta poluição sonora na nossa pequena cidade que às vezes lembra os grandes centros. Que saudade da minha Costa Rica, sem poluição sonora...
ester em 15/08/2011 19:07
esse pessoal estão errados sim, e a Policia está muito mas que certa em cumprir as leis! mas conheçendo bem os jovens, acho que passou da hora de fazer algum lugar para esse tipo de evento que eles gostam! .. tem o Parque de Eventos e/ou o Recinto de exposições,desde que, seja vigiado pela policia acompanhada do conselho tutelar.. Apenas penso assim!
keila em 15/08/2011 14:32
Parabéns... ... Dr. Cleverson, aos policiais e ao conselho tutelar que estava presente na operação. Os nossos jovens os adolescentes, em várias ocasiões cometem certos erros sabendo que é errado, mas porém, acha que podem fazer tudo e nada vai acontecer. Isto é bom para eles refletirem e aprender com o erro, pois sabemos que temos o direito de errar, mas não de permanecer no erro.
Neusa em 15/08/2011 13:56
Ainda bem que temos um delegado que é competente, e comprometido com o serviço publico Espero que as autoridadees não deixe ele ir embora já esta acabamdo o estagio probatório dele. Queremos que ele continue atuante assim, mas aki em nossa cidade. Baderna aqui não.
RONIVALDO em 15/08/2011 13:44
melhor coisa esse jovens tem procura um igreja negocio de bebe-bidas não leva nada só leva para mau caminho melhor caminho lado Jesus já fui assim não leva nada melhor coisa esta do lado de Jesus sou cara mais feliz sou feliz de verdade não preciso de drogas nê bebi-bidas para sem feliz valeu policia milita civil e outas policias que Deus esteja com vocês
Flavia em 15/08/2011 12:16
Boa Tarde Então precisamos de um lugar de lazer (som e barzinho) ja que não podemos escutar som na avenida . Sei que tem muito Pai de familia que precisa ir domir para trabalhar cedo tem suas obrigações. Sei que não temos direito de desacatar as autoridades, mas tambem nenhuma autoridade tem direito de bater em um ser humano,Se tem a lei temos que cumprir aquele que não cumprir deve sim sofrer inflação mas dentre deveres de cada um. Pois Violencia não é tudo nesse mundo! Errar todo ser humano erra ! Posso estar errada mas deixou aqui minha opinião,apesar de não participar!
silverio em 15/08/2011 09:45
Parabéns delegado! continue assim, até que enfim temos uma autoridade que trabalha e se preocupa com o bem estar da população, que Deus te dê saúde por longos anos
andressa ferreira em 15/08/2011 08:03
parabens!!!! delegado,policia civil e militar voces estão fazendo valer as leis nesta cidade.
Pedro da Silva em 14/08/2011 23:52
Quem bom que ainda existi alguem na cidade que faz a justiça valer muito obrigado delegado hoje esta uma noite muito boa pra dormir sossego total em vista de ontem tava um inferno hoje posso dormir em paz tomara que continua assim por muito tempo tenham uma boa noite.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS