Um desentendimento entre dois vizinhos, sábado por volta das 19h30 durante uma partida de futsal na quadra de esportes da praça do bairro Sonho Meu III, localizada na Rua Josina Garcia de Melo levou o jovem, Fabio Pereira da Silva, 28 anos a desferir golpes com um canivete que atingiram a cabeça e no tórax do lado direito de Benedito Donizete da Silva, 52 anos. Ele foi socorrido e levado para a Fundação Hospitalar onde permanece internado.
O autor alegou que depois de uma disputa pela bola considerada mais “dura” a vítima se exaltou e iniciou uma briga entre os dois, Donizete pegou um galho de árvore e partiu em direção do autor que correu até sua bicicleta, pegou um canivete, abriu as lâminas e desferiu um golpe, segundo ele o objeto tem duas lâminas atingiu a vítima em duas regiões do corpo.
Após cometer a tentativa de homicídio Fabio montou em sua bicicleta e foi para a residência onde mora, os policiais o localizaram e prenderam em flagrante.
Ele está recolhido nas celas da delegacia de polícia a disposição da justiça e vai responder por tentativa de homicídio. Durante a lavratura do flagrante ele esteve acuminado de advogado. Hora da Notícia |