www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/08/2011 - 06:36
Audiência contra Crack será hoje em Três Lagoas
Assessoria
A audiência pública sobre o “Enfrentamento e Combate ao Crack”, será realizada hoje Câmara de Vereadores de Três Lagoas.

Na programação estão previstas palestras com representantes de vários setores que trabalham com o combate às drogas. Dentre eles, a secretária estadual de Assistência Social, Tânia Mara Garib; o promotor de justiça Sérgio Fernando Harfouche e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, membro da comissão Especial de Politicas Públicas de Combate às Drogas da Câmara Federal.

Conforme o projeto fica instituída, a partir deste ano, a “Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack no estado de Mato Grosso do Sul”, que será sempre na terceira semana do mês de junho de cada ano, com a participação da sociedade, do Conselho Estadual Antidrogas - CEAD/MS e dos demais órgãos que compõem o Sistema Estadual Antidrogas, eventos para o enfrentamento e combate ao Crack, com debates,palestras nas escolas e em locais públicos, com objetivo de conscientizar a população em geral, acerca dos nefastos efeitos que essa droga exerce no organismo, bem como de seu alto poder destrutivo das famílias e da comunidade.

O deputado Eduardo Rocha argumentou que o uso de drogas, principalmente por parte dos jovens vem causando prejuízos avassaladores. “Me preocupa o uso indiscriminado e o aumento do número de usuários de crack e a violência gerada, devido ao uso indiscriminado dessa substância”, disse.

Ele destacou ainda que pretende provocar uma discussão onde o foco será a prevenção juntamente com ações de repressão e ressocialização, chamando a atenção para a gravidade e o poder de destruição junto a sociedade e as famílias.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS