www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/08/2011 - 08:16
PSD pode indicar vice do PT à prefeitura
Correio do Estado
O PSD pode indicar o vice do deputado estadual Paulo Duarte (PT) na disputa pela Prefeitura de Corumbá. "As negociações estão avançando para o entendimento", comentou Duarte. Ele, no entanto, disse estar conversando com lideranças de outros partidos para a construção de ampla aliança de consenso.

O pré-candidato conversou longamente com o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, sobre a parceria em Corumbá. "O PSD é um dos partidos preferenciais para a nossa aliança", disse o deputado. Ele afastou, com isto, a hipótese de reeditar a aliança com o PMDB na cidade. "Acho bastante difícil. A nossa aliança será com pessoas que temos afinidades", explicou Paulo Duarte.

O deputado destacou a sua afinidade com Antonio João e o interesse de se aliar a um partido novo e sem vício, como o PSD. Paulo Duarte disse ainda ter conversado com o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, e com o senador Delcídio do Amaral. ambos petistas, sobre aliança com o PSD e a composição da chapa.

A ideia de Paulo Duarte é juntar todos os partidos de oposição para enfrentar os governistas. Ele observou que a aliança do PT com o PMDB não levou nenhum benefício a Corumbá. "A cidade não ganhou nada com esta aliança", afirmou. Segundo ele, o governador André Puccinelli (PMDB) não procurou ajudar Corumbá mesmo com um peemedebista na vice-prefeitura.

Para Duarte, o PT precisa aprender com os erros do passado para não construir aliança com pessoas não comprometidas. Ele indicou, como exemplo, a eleição de 2010 para governador, quando José Orcírio dos Santos não recebeu apoio de alguns pré-candidatos dos partidos aliados. "Vamos ser mais cuidadoso", afirmou.

Por isto, não tem pressa em definir o arco de aliança e a composição da chapa.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
   
Patricia

Hoje, o dia amanhece sorrindo.

Que linda é a vida, e, para que melho...

    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS