www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
19/09/2011 - 06:56
Silêncio marca velório de jovem morto em briga em escola na Capital
Campograndenews
Foi sepultado há pouco no cemitério Santo Amaro o corpo de Thiago Fedossi Silva, 18 anos, que morreu na última sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, em Campo Grande.

No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. Os pais do rapaz moram em cidades diferentes. A mãe em Cuiabá/MT e o pai em Nioaque.

A tia de Thiago, Albeni Nilta da Silva, 52 anos, mora em Nioaque e disse que o rapaz veio no fim do ano passado para Campo Grande estudar. Segundo ela, o garoto era um menino tranquilo.

“Ele morava com o pai em Nioaque e já tinha vindo morar uma vez aqui, na segunda resultou nesta tragédia”, lamenta a tia.

Uma prima de Thiago que não quis se identificar, disse que recebeu a notícia pelo pai e não acreditou. “Um garoto bom que só estava aqui para poder estudar”.


Thiago tinha 18 anos e foi morto com um tiro na região lombar. (Foto: Orkut)
Briga - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, mas não teve o nome divulgado foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.

Tanto o estudante envolvido na briga quanto o jovem que atirou em Thiago já foram identificados e avisaram que vão se apresentar à policia.
    
› Comentários
gilberto moreira em 07/10/2011 08:56
bem eu acho que esse tipo de pessoa nao deveria ser solto em regime semi aberto porque eles vao fazer outras familias sofrer tambem por isso cadeia nesses vagabundos.......... DESCANCE EM PAZ MEU PRIMO THIAGO FEDOSSI FIQUE COM DEUS um dia nos vamos nos encontra .....................
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS