Motoristas dos caminhões momentos antes da desobstrução Os responsáveis pelo canteiro de obras da Empresa CGR Engenharia em Costa Rica chamaram uma equipe policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) para desobstruir a entrada de um depósito onde está armazenado o material para construção do asfalto na Rodovia MS 306 que liga a localidade denominada Gaucho Pobre ao Bolicho Seco.
Os policiais foram até o local por volta das 14h30 fizeram a desobstrução pacífica e orientaram os proprietários dos caminhões que fecharam o local a procurarem a justiça para receberem os valores que estão em atraso.
Os proprietários dos caminhões informaram ao Hora da Notícia que vão continuar o protesto até que a empresa providencie o pagamento dos valores em atraso. Eles informaram ao Hora da Notícia que estão a cerca de 80 dias sem receber da empresa e já contabilizam uma média de R$ 25 mil por caminhão em atraso para receber da empresa CGR Engenharia. O Hora da Notícia procurou a diretoria da Empresa CGR Engenharia em Campo Grande, informou sobre o assunto, eles ficaram de retornar o telefonema, mas até o momento da publicação não houve explicação. Hora da Notícia
|