O gerente administrativo e financeiro da empresa CGR Engenharia, Josesó Monezi informou ao Hora da Notícia que realmente os pagamentos para os caminhoneiros que fazem frete para a empresa em Costa Rica estavam atrasados, mas ressaltou que os pagamentos foram efetuados na tarde desta terça-feira (27), “estou encaminhado os recibos de depósito via fax para o engenheiro responsável lá em Costa Rica”, disse o gerente.
Segundo ele há dificuldades para efetuar o pagamento para algumas dessas pessoas uma vez que eles não têm nota fiscal. De acordo com o gerente esse é o caso do caminhoneiro Marcio José Castanho. “ele não tem empresa constituída e arrumou diversas notas de outras empresas para receber, porém isso dificulta o pagamento”, disse. Ele garantiu que vai encontrar outra forma de efetuar o pagamento para essas pessoas que estão irregulares.
Já o borracheiro que alega estar sem receber o gerente disse que a informação não procede uma vez que ele também não tem nota fiscal, o cheque é emitido em nome de outra empresa que fornece a nota, mas a empresa precisa endossar o cheque para que ele possa receber, “a empresa tem problema para contabilizar isso no caixa”, disse.
Ele informou ainda que os cortadores de madeira com moto-serra são funcionários da empresa, porém as moto-serra são locadas dessas pessoas, mas garantiu que não falta gasolina uma vez que eles abastecem pela empresa, “a empresa paga a gasolina e depois desconta nas medições”, afirmou o gerente. Hora da Noticia |