www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
27/09/2011 - 15:42
O Gerente financeiro da CGR Engenharia informou que o pagamento foi depositado
Hora da Notícia

O gerente administrativo e financeiro da empresa CGR Engenharia, Josesó Monezi informou ao Hora da Notícia que realmente os pagamentos para os caminhoneiros que fazem frete para a empresa em Costa Rica estavam atrasados, mas ressaltou que os pagamentos foram efetuados na tarde desta terça-feira (27), “estou encaminhado os recibos de depósito via fax para o engenheiro responsável lá em Costa Rica”, disse o gerente.

Segundo ele há dificuldades para efetuar o pagamento para algumas dessas pessoas uma vez que eles não têm nota fiscal. De acordo com o gerente esse é o caso do caminhoneiro Marcio José Castanho. “ele não tem empresa constituída e arrumou diversas notas de outras empresas para receber, porém isso dificulta o pagamento”, disse. Ele garantiu que vai encontrar outra forma de efetuar o pagamento para essas pessoas que estão irregulares.

Já o borracheiro que alega estar sem receber o gerente disse que a informação não procede uma vez que ele também não tem nota fiscal, o cheque é emitido em nome de outra empresa que fornece a nota, mas a empresa precisa endossar o cheque para que ele possa receber, “a empresa tem problema para contabilizar isso no caixa”, disse.

Ele informou ainda que os cortadores de madeira com moto-serra são funcionários da empresa, porém as moto-serra são locadas dessas pessoas, mas garantiu que não falta gasolina uma vez que eles abastecem pela empresa, “a empresa paga a gasolina e depois desconta nas medições”, afirmou o gerente.

Hora da Noticia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS