www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
04/10/2011 - 22:20
Defensora pública internada por causa de incêndio em prédio de luxo tem morte cerebral
Foto: Divulgação
Midiamax
Teve morte cerebral nesta segunda-feira (3), por volta das 13h, a defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, que está internada no hospital particular Miguel Couto, desde a manhã deste domingo (2), quando um apartamento do condomínio em que ela morava pegou fogo e a fumaça acabou invadindo outros andares, inclusive escadarias.

No site da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul havia uma nota sobre o falecimento da defensora, porém a assessoria de imprensa a retirou, pois uma junta médica do hospital ainda faz exames para comprovar a morte, embora o quadro seja já considerado irrreversível.

O marido de Kátia Barroso, o também defensor público José Soares Barroso, continua internado no Miguel Couto e seu estado de saúde é delicado. O filho do casal, João Manoel, um menino de seis anos estava internado na Santa Casa de Campo Grande e recebeu alta médica do CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A criança está agora aos cuidados de uma tia materna, na enfermaria do mesmo hospital.

Outro morador que ainda está internado é o servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Eudovando Barbosa Silveira, que está na Clínica Campo Grande.

Por conta de complicações devido ao incêndio no prédio de luxo Leonardo Da Vinci, o publicitário Giovanni Sérgio Dolabani Leite, 24 anos, morreu horas depois de ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transportado para a Santa Casa. O sepultamento do rapaz foi nesta segunda-feira, no cemitério Jardim das Paineiras.

(Notícia editada as 15h20, a pedido da assessoria de imprensa da Defensoria Pública, para correção de informações).
    
› Comentários
DEBORA PAULINO em 04/10/2011 08:59
Estamos todos muito sensibilizados... Kátia sempre se mostrou muito alegre, otimista e guerreira. Uma colega extremamente dedicada e combativa, um orgulho para nossa carreira. Desde domingo, estamos todos em oração e desde ontem, muita dor e saudade...pedimos a todos que orem por ela, pelo esposo e também guerreiro Dr. Barroso e o pequeno João Manoel... todos muito queridos pelos amigos. Débora Paulino - Defensoria Pública de Costa Rica
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS