CREC O time de futebol de Costa Rica (CREC) venceu o time de Ivinhema neste domingo (29), pelo placar de 1 a 0 no Estádio Laerte Paes Coelho. Mais uma vez foram registrados problemas extra campo no decorrer da partida, desta vez o protagonista foi o diretor de futebol do CREC, o todo poderoso César Mignoli que foi acusado pelo técnico Felício Cunha de ter sido expulso de campo a pedido do diretor de futebol.
O gol do CREC saiu aos 33 minutos do primeiro tempo marcado pelo jogador Bahiano em uma jogada que iniciou no meio de campo.
O árbitro da partida Luiz Aparecido da Silva mostrou dois cartões amarelo, o primeiro para o jogador Juan do CREC, o segundo para o jogador Buguinho do Ivinhema.
O CREC fica em terceiro lugar na tabela do campeonato estadual com quatro pontos, ao lado do Misto de Três Lagoas , em primeiro está o Ivinhema que permanece com seis pontos, em quarto fica Cene com dois pontos.
Na volta do intervalo da partida o árbitro expulsou o Técnico do CREC Félicio. Ele disse não saber quem o expulsou, “não sei quem me expulsou, se foi o César diretor do time o árbitro”. Em tom irônico César se defendeu: “ quem expulsa é o árbitro”.
O técnico Felício saiu descontente com o diretor de futebol e informou que vai pedir uma reunião ao Clube. César disse a rádio cidade que caso o técnico não esteja contente tem que deixar a equipe.
César estava visivelmente irritado, ao ser questionado pelo Hora da Notícia sobre quem manda no Clube em virtude da crônica esportiva estar afirmando que só uma pessoa manda no clube, o dirigente se descontrolou e disse que o presidente do clube não estava ali por estar de luto, que deveríamos saber a função de um diretor de futebol.
A renda da bilheteria foi de R$ 3.965,00 para um público pagante de 507 pessoas e 220 não pagaram ingresso. Hora da Notícia. |