www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
07/10/2011 - 10:34
Tatiana se filia ao PDT com a missão de liderar Movimento de Mulheres
Assessoria

A advogada e professora universitária Tatiana Ujacow se filiou na manhã desta sexta-feira (7) ao PDT. O evento contou com a presença do presidente regional do partido Dagoberto Nogueira, com o vereador Paulo Pedra e com assessores de lideranças do PDT e outros partidos. O chefe de Gabinete Antônio Carlos da Costa Marques e o assessor parlamentar Mário Nelson Argirin representaram o deputado estadual Felipe Orro (PDT) no ato.

Em clima festivo, todos agradeceram e apoiaram a entrada de Tatiana e sua equipe para o PDT. Tatiana disse que escolheu o partido por este se adequar a sua luta de vida e de política. Segundo ela, agora haverá espaço para por em prática todo o trabalho que já tinham e que estava parado no PV.

Por várias vezes Tatiana enfatizou o trabalho do grupo ao qual pertence e disse que agora está à disposição do PDT para servir ao partido da melhor maneira possível para todos. “Eu sou uma pessoa de grupo, estou à disposição do grupo, toda atitude deve ser de consenso”.

O vereador Paulo Pedra, lembrando que Tatiana tranferiu seu domicílio eleitoral, disse que Ujacow está preparada para assumir qualquer pré-candidatura. “É uma pré-candidata à prefeita, à vice, à vereadora”, apontou. Ainda segundo o parlamentar, Ujacow deve assumir a coordenação do movimento das mulheres dentro do partido e da questão indígena.

O presidente regional do PDT, Dagoberto Nogueira, também lembrou o trabalho de Tatiana na Questão Indígena e a comparou com Darcy Ribeiro, lembrando que o mesmo era filiado ao partido. Dagoberto incumbiu Tatiana de liderar no Estado o Movimento das Mulheres do PDT, missão de imediato aceita pela nova filiada.

Emocionada, após ser comparada a Darcy Ribeiro, Tatiana disse que escolheu o PDT porque o partido está em sintonia com suas ideologias políticas e partidárias. “Estou emocionada em lembrar a luta de Darcy Ribeiro”, disse.

Na contramão do que todos imaginam, a filha de produtor e rural se tornou uma lutadora pelas causas indígenas. Ujacow disse ainda que veio para o PDT pois jamais venderia seus valores e que o ser humano deve e deveria ser guiado pela razão e pelo coração.

Dagoberto disse que todos recebem Tatiana e seu grupo político de braços abertos e que ali todos são iguais independente do tempo de filiação. “Aqui há democracia”, disse. 

Assessoria

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS