Hora da Notícia Foi a júri popular nesta quinta-feira (18), Diogo Isney Rodrigues, 25 anos e Carlos Rodrigo Araújo Pereira, 23 anos acusados de tentativa de homicídio contra Edil Suares de Almeida e Thanako Klytson de Souza Soares, eles usaram pedaços de madeira, arma de fogo e faca para tentarem matar os dois.
O Júri foi presidido pelo Juiz Marcel Henry Batista de Arruda que abriu os trabalhos por volta das 09 horas devido ao atraso das testemunhas. Trabalhou na defesa dos acusados a defensora pública, Débora Maria de Souza e na acusação o promotor público Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior.
Os dois se encontravam recolhido no presídio a cerca de oito meses. Carlos que se encontrava recolhido no presídio da cidade de Paranaíba foi condenado a seis anos de reclusão em regime inicialmente fechado.
Já Diogo que se encontrava preso na penitenciária da cidade de Cassilândia foi absolvido dos crimes e a ele foi imputado e expedido alvará de soltura pelo Juiz.
O Crime:
Na madrugada do dia primeiro de janeiro de 2008 por volta das 05h30 na rua Sebastião Messias de Paula, nas proximidades da Vila Nunes Carlos e Diogo tentaram matar Edil e Thanako usando pedaços de madeira, revolver e arma branca (faca).
Thanako conseguiu escapar e escondeu em uma residência próxima ao local. Já Edil foi atingido por diversas pauladas.
Edil tinha problemas pessoais com Carlos de quem era cunhado e problemas com Digo em função de dividas. Hora da Notícia.
|