www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
12/10/2011 - 10:30
Polícia encontra crianças em carro com mulher morta em GO
Terra
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Goiás encontrou, por volta das 23h de terça-feira, o corpo de uma mulher dentro de um Ford Escort parado no quilômetro 14 da rodovia GO-070, entre o Setor Triunfo e o Setor Cora Coralina, na região metropolitana de Goiânia. O corpo possuía marcas de tiros na cabeça e na nuca.

Segundo a assessoria da PM, além da mulher morta, duas crianças - um bebê de aproximadamente 1 ano e outro de 2 anos - também estavam dentro do veículo, dormindo no banco traseiro. Elas foram levadas para o Conselho Tutelar de Goianira, a 32 Km de Goiânia, e estavam bem.

O capitão Tayro Ciloe, do Batalhão Rodoviário Estadual, que esteve presente na cena do crime, informou que a mulher era bem jovem, e que as duas crianças estavam cobertas por sangue e vestidas apenas com fraldas. "A posição do corpo da vítima indica que ela queria proteger as crianças", disse o capitão.

Os policiais ainda encontraram junto ao corpo uma declaração de permissão de visita a um detento do regime semi-aberto, que estaria cumprindo pena em um presídio de Trindade, a 24 km de Goiânia. Com base nele, acreditam que o nome da mulher seja Thaylanne Alves Feitosa. A permissão teria sido dada há 6 meses por seus pais para que ela visitasse o presidiário, Sinomar Neves de Oliveira, com quem teria um relacionamento.

A polícia não soube informar se as crianças são filhos da mulher assassinada, já que não foram encontrados documentos de identificação com foto no carro. Pelos locais dos disparos, e o fato de que as crianças nada sofreram, a primeira hipótese de investigação dos policiais aponta para uma motivação passional do crime.

Até o início desta manhã, o Instituto Médico Legal (IML) não havia confirmado a identidade da vítima e nenhum familiar havia reclamado o corpo.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS