www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
18/10/2011 - 07:06
Técnicos do Sul rondam o Morumbi
Folha online
O São Paulo não tem pressa para definir seu novo treinador, mas os principais nomes que circulam pelo Morumbi neste momento são todos de treinadores sulistas.

Dunga, Falcão e Luiz Felipe Scolari estão entre as especulações para 2012. Resta saber se a diretoria terá interesse em acertar com algum deles até o final deste ano.

O São Paulo tem apenas mais oito partidas pelo Campeonato Brasileiro e, no máximo, mais oito pela Copa Sul-Americana se avançar à final do torneio da Conmebol.

Adalberto Baptista, diretor de futebol são-paulino, disse que a proximidade do final da temporada pode significar uma espera maior para a definição do novo técnico.

Os defensores de Scolari no Morumbi apostam que o treinador deixará o Palmeiras no fim do ano e, como já disse que tem interesse em ficar em São Paulo e que não vê problemas em treinar um rival, um acerto poderia ser feito.

O nome de Dunga agrada ao presidente do clube, Juvenal Juvêncio. O ex-técnico da seleção esteve cotado para assumir o time antes de Adilson Batista. Dunga fixou Luis Fabiano como centroavante do Brasil na Copa, e sua boa relação com o atacante é vista como algo favorável agora.

Assim como Dunga, Falcão está livre para negociar e poderia assumir o time já neste ano. O objetivo do São Paulo passou a ser a conquista de uma vaga na Libertadores, seja pelo Brasileiro, seja pelo título da Copa Sul-Americana.

Amanhã, contra o Libertad, no Morumbi, e domingo, contra o Coritiba, no Brasileiro, o time será treinado interinamente por Milton Cruz.

"Nós não vamos abaixar a cabeça e achar que tudo está resolvido com a saída do treinador. Temos que assumir a responsabilidade, refletir e melhorar. O momento é de buscar soluções para voltar a vencer", disse Luis Fabiano.

O atacante, que ainda não fez gol desde sua estreia no time, foi defendido no Twitter por sua mulher após receber as primeiras críticas por seu retorno ainda infrutífero.

"De momento, temos que torcer para o Milton [Cruz]. Espero que dê certo. Enquanto isso, a diretoria terá tranquilidade para trabalhar e contratar um bom treinador", disse Rivaldo --houve quem o defendesse como o técnico do time, assim como Rogério.

Desde a saída de Muricy Ramalho, técnico que comandou o clube na conquista do tricampeonato brasileiro (2006/07/08), nenhum outro treinador triunfou na equipe.
Ricardo Gomes, Sérgio Baresi, Paulo César Carpegiani e Adilson Batista foram os técnicos desde então. Nenhum deles custou muito caro ao São Paulo, algo que pesa contra a vinda de Scolari.

O treinador do Palmeiras, assim como Vanderlei Luxemburgo, também encontra certa resistência no Morumbi por não se limitar muitas vezes apenas à área técnica.

O São Paulo corre o risco de ficar fora da Libertadores pelo segundo ano seguido.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS