Um acidente envolvendo duas motos levou a óbito a jovem Gleiciane da Silva Santos, 22 anos por voltadas 00h30 desta sexta-feira (21), no cruzamento das ruas João Raimundo Justino com Almir Paiva de Lafitte, no bairro Alvorada em Costa Rica. De acordo com informações da Polícia, a jovem estava de garupa na moto Honda POP 100, placa HSS 7837, pilotada por Rafhael Vaz da Silva, 22 anos. No Boletim de Ocorrência foi informado que ele não respeitou o sinal de PARE.
A moto Honda CG Titan, placa HSP 0279 que colidiu com a POP 100 era pilotada por Anderson Campagnucci Costa, 21 anos que trafegava pela Rua Almir Paiva Delafitte. Raphael que trafegava pela Rua João Raimundo Justino. De acordo com testemunhas Gleiciane não usava capacete no momento do acidente.
De acordo ainda com testemunhas, Anderson abandonou o local do acidente, deixando a moto no local. Raphael foi encaminhado para a Fundação Hospitalar tendo em vista que apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
O Hora da Notícia apurou que Gleiciane estava grávida de 12 semanas.
O corpo foi levado para IML (Instituto médico Legal) de Cassilândia, distante cerca de 100 Km de Costa Rica e ainda não há previsão para o retorno.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, e será aberto inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.
Hora da Notícia
|