www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/10/2011 - 13:29
Irmão de radialista é executado a tiros no bairro Piracema, em Coxim
Edição de Notícias
Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, irmão do radialista Marquinhos Vaz, foi executado a tiros por volta das 20h55 desta sexta-feira (28), na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O crime aconteceu na casa de Sandra Garcia Tomazini, de 39 anos, que seria namorada dele. Os disparos de revólver com calibre 38 foram efetuados pelo pai de Sandra, Mário Tomazini, de 59 anos.

Tomazini foi preso em flagrante pela Polícia Militar, poucos minutos depois do crime, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria. No momento da prisão, ele ia ao encontro do seu advogado, conduzindo uma camionete Toyota Hillux, placas HTC-1330 de Coxim.

O revólver usado também foi apreendido. Na 1ª Delegacia de Polícia, Tomazini conversou com exclusividade com o Edição de Notícias. De acordo com ele, a filha e as netas, de 8 e 17 anos, já estavam dormindo quando Vaz chegou a casa.

“Eu estava na minha residência, que fica ao lado, quando notei que um homem entrou na casa da minha filha. Estava escuro e não reconheci, notei que ele bateu na janela e depois na porta. Peguei meu revólver e fui ver o que estava acontecendo. Assim que me aproximei ele levantou a camiseta, imaginei que estivesse armado e disparei o primeiro tiro. Mesmo ferido ele veio na minha direção, foi quando eu dei o segundo tiro”, explicou.

Tomazini negou que Sonia fosse namorada de Vaz, “ele que estava insistindo para namorar”, completou. Já Edgar Ferreira Vaz, de 45 anos, informou que deixou o irmão na frente da casa da namorada. “Logo em seguida ouvi os tiros e fui para a residência da minha mãe, que fica praticamente na frente. Chegando lá recebemos a informação de que meu irmão tinha sido assassinado”, comentou.

Tomazini permanece preso. A família está inconformada com o acontecido. A mãe da vítima inclusive passou mal e teve de ser levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O corpo será velado e enterrado em Coxim.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS