Entorpecente apreendido A polícia de Costa Rica identificou por volta das 22 horas os dois ocupantes do veículo Gol de placa NWD1956 de Goiânia que morreram depois de se envolverem em um acidente por volta das 09 horas deste domingo (30), na BR 060 próximo do Distrito de Paraíso das Águas, distante cerca de 120 Km de Costa Rica.
Rogério dos Anjos Prates, 24 anos, segundo o delegado Cleversom Alves dos Santos é morador no bairro Nova Lima em Campo Grande. Já outro foi indentificado como sendo Felipe Cabral Lara, 23 anos. Eles transportavam mais de 600 Kg de maconha prensada em tabletes avaliada em mais de 30 mil reais. O carro estava abarrotado e segundo o delegado a droga foi recolhida na rodovia onde ficou espalhada e apreendida. O entorpecente foi levado para a delegacia de Costa Rica onde vai correr o inquérito policial para apurar as circunstancias do acidente é a origem do entorpecente. O delegado informou que o destino do entorpecente seria a cidade de Goiânia/GO.
Os corpos que ficaram dilacerados devido à violência da batida de frente com uma carreta de placas HRV 4191 e HQR 4490, de Campo Grande que transportava outro caminhão. O motorista da carreta teve ferimentos e foi levado direto para Campo Grande. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Cassilândia.
De acordo com as informações, o Gol teria tentado a ultrapassagem de outro caminhão vindo a colidir de frente com a carreta.
O veículo gol ficou totalmente destruído, um dos corpos foi dividido ao meio, parte foi arremessada para fora da pista e parte ficou presa nas ferragens. O outro corpo ficou prensado entre as ferragens do veículo.
A delegacia em Costa Rica está sob forte esquema de segurança devido ao volume elevado de entorpecente apreendido. Hora da Notícia |