Delegado Cleverson recebendo os equipamento do Prefeito Baird Na última sexta-feira (28) o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) fez a entrega de diversos equipamentos, material de expediente e moveis para o Conselho Comunitário de Segurança do Município que foi repassado direto para a delegacia de Polícia Civil. O investimento na segurança foi R$ 17.244,51, dinheiro do tesouro da prefeitura. Baird destacou a transparência do trabalho da Polícia Civil em Costa Rica, “a Polícia trabalha com transparência, garra e esforço, tenho o dever como prefeito de de fazer essa parceira para ajudar em tudo que for necessário “.
O chefe do executivo visitou a delegacia no 30 de agosto último, se interou das dificuldades enfrentadas para combater o crime no município, ouviu reivindicações e se comprometeu em ajudar no que fosse preciso para que os policiais possam desempenhar um bom trabalho. Baird tem dado atenção especial à segurança no município, outros recursos foram investidos, além do apoio logístico. O correto seria o estado manter e dar condições de trabalho aos policiais.
De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos esse apoio vai garantir a segurança da população, “com esse suporte que recebemos da prefeitura vamos conseguir atender a população melhor, com mais rapidez e eficiência”. O delgado observou as dificuldades enfrentadas pelos policiais, mas garantiu melhorias, “sei que a tarefa dos policiais é árdua, por isso vamos continuar fazendo o possível para dar melhores condições para vocês trabalharem”.
Material:
Equipamentos: Uma impressora a laser colorida, 01 impressora a laser HP P1108 W, 04 computadores, 02 mesas para escritório em MDF com formato em L, 03 mesas em MDF para computador, teclado deslizante e suporte para CPU, 01 armário de aço, 06 cadeiras para escritório giratória, 01 câmera fotográfica digital 14.1 MP, 01 caneta filmadora 4 GB, 01 bebedouro elétrico 110w, 03 ar condicionado sprite 9000 BTUS.
Expediente: Além desses equipamentos a Polícia recebeu também: 01 aparelho de telefone, 01 quadro de aviso, 01 caixa de papel A-4, 10 fitas de isolamento, 02 grampeadores alicate, 02 perfuradores, 02 caixas de clipes, 01 cola, 01 caixa de caneta, 01 caixa de lápis, 04 pranchetas, 02 lixeiras, 04 marca-textos, 02 réguas, 10 fitas transparentes.
Baird estava acompanhado do vice-prefeito, Waldomiro Bocalan o “Biri” e secretários municipais. O sub-tente Ortiz, comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental) compareceu a solenidade. Hora da Notícia
|