Osvaldo Cezari, 57 anos dirigia o veículo Santana de Placa BQZ 2912 pela rua Ambrosina Paes Coelho, bateu em dois veículos que estavam parados na via. De acordo com o Boletim da Polícia Militar ele é suspeito de estar dirigindo embriagado. O acidente ocorreu por volta das 22h39, Osvaldo foi levado para a delegacia e submetido a exame de alcoolemia e preso em flagrante.
O Santana bateu na traseira de um Ford Fiesta de Placa KDF 8907, e uma moto Dafra 100, Placa HTM 9712. O Fista de acordo com o proprietário que estava no interior da residência e ao ouvir o barulho da batida saiu para checar e encontrou o carro em movimento ladeira abaixo.
Osvaldo foi autuado por dirigir embriagado e vai responder a TCO (Termo Circunstanciado de ocorrência). O delegado estabeleceu fiança no valor de um salário mínimo (R$ 545,00). O acusado pagou o valor na manhã desta terça-feira (08) e foi colocado em liberdade.
Rigor no policiamento:
O numero de pessoas que dirigem na cidade em estado visível de embriaguez é grande, praticamente todos os dias é efetuado prisões, os acidentes são constantes. O numero de pessoas presas só não é maior devido à deficiência da Polícia Militar para fiscalizar com mais rigor.
STF:
O STF (Supremo Tribunal Federal) considerou que beber e dirigir é crime mesmo que não haja dano a terceiros. A decisão, de 27 de setembro, é da Segunda Turma do STF, que negou um habeas corpus a um motorista de Araxá (MG) denunciado por dirigir embriagado. Hora da Notícia |