Tatuagem na perna do menor preso Nesta quarta-feira (09), a polícia civil de Aparecida do Taboado (MS), pode ter esclarecido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que aconteceu em uma boate no município no último dia 30.
As investigações levaram a prisão de Mateus Henrique de Souza Maia, 19 anos, vulgo “Macarrão”, o rapaz era o único integrante da quadrilha que ainda estava foragido, tendo sido preso na Rua Aracaju, no Jardim Esperança em Aparecida do Taboado (MS), onde reside.
“Macarrão” já tinha mandado de prisão expedido pelo juiz e confessou ser autor dos crimes do qual é acusado. No dia anterior, a polícia civil já havia preso os três comparsas de “Macarrão”, um maior de idade com 24 anos e de nome Cleverson José Vieira Chaves, além de dois menores de idade.
Este caso ganhou grande repercussão nacional, pois, um dos menores possuiu em sua perna uma tatuagem provocativa com os seguintes dizeres “PM bom é morto”, com a prisão de “Macarrão” o delegado Lúcio Barros, espera ter solucionado o caso. “bandido bom é preso”.
O Caso
Na madrugada do dia 30 de outubro deste ano, 04 indivíduos, adentraram a Boate Love Story, localizada na Rua das Flores, na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, cerca de 470 km da capital, sendo que três portavam armas de fogo e um possuía uma faca, anunciaram um assalto, roubando à quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e ainda assassinaram Ramão da Silva, de 23 anos, que estava no local e recebeu um disparo em sua cabeça,resultando em seu imediato óbito, segundo testemunhas os bandidos fugiram a pé. A polícia civil vinha investigando o caso há aproximadamente duas semanas. Hora da Notícia |