www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/11/2011 - 19:02
Homem de 55 anos foi preso acusado de estupro contra 5 crianças,delegado acredita ter mais vítima
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Paulo Pereira da Silva, 55 anos, acusado de estupro
Paulo Pereira da Silva, 55 anos, acusado de estupro

Mais um homem está sendo acusado de estuprar crianças em Costa Rica. Paulo Pereira da Silva, 55 anos foi preso em flagrante no último dia 13, na rua Nova Iorque, no Bairro Vale do Amanhecer acusado de violentar cinco crianças, uma delas é neta de sangue do acusado e a outra neta por consideração. Ele conversou com o Hora da Notícia e negou as acusações, “só inocente, não fiz nada contra as crianças, eu estava educando a neta que me respondia com palavrões” se defendeu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o pai de uma das crianças ficou sabendo da violência sexual praticada pelo acusado que morava na mesma casa com a mãe, o padrasto e o avô. Ele procurou a PMA (Polícia Militar Ambiental) e fez a denuncia. A PMA por sua vez acionou o delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos que ouviu a versão do pai informando que a criança contou que Paulo havia passado a mão na região dos seios e da vagina da criança.

A avó da criança que não é a esposa do acusado depois na polícia e informou que outras duas crianças foram molestadas pelo acusado, “elas haviam me confidenciado que Paulo tocava em suas partes intimas”, disse a mulher. A mulher de Paulo foi ouvida e negou que soubesse que o marido praticasse assédio contra as crianças.

Outra vítima relatou para as Conselheiras Tutelares que ele havia beijado ela a força. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, o delegado solicitou laudo de constatação de conjunção carnal e de ato libidinoso.

Uma criança de seis anos de idade aguardava na delegacia para conversar com o delegado. Muito falante e interessada no trabalho da jornalista do Hora da Notícia que cobria a matéria, ela falou da audácia do acusado. “Ele me beijou na boca, depois do beijo eu lavei minha boca com água”, disse na inocência de criança.

De acordo com o delegado por enquanto são cinco vítimas, ele acredita que possa aparecer mais. Cleverson pediu para que os pais que tiveram contato com Paulo conversem com seus filhos com o objetivo de perceber se essas crianças também não foram vítimas. Ele apelou para que no caso de os pais tiverem essa confirmação que denunciem na polícia.

O juiz da comarca de Costa Rica decretou a prisão preventiva de Paulo em face dos indícios contundentes de autoria do acusado. A prisão vale por 30 dias podendo ser prorrogada por igual período ou ainda por tempo indeterminado. O delegado informou ao Hora da Noticia que já ouviu diversos depoimentos e no decorrer do inquérito ouvirá outras consideradas importantes.

A pena para o acusado em caso de condenação vai de oito a quinze anos de reclusão, o crime é tipificado como hediondo, isso diferencia os benefícios para progressão de regime.

A guarda da criança:

O pai da criança assumiu a guarda da criança que estava com a mãe, ele vai ingressar com pedido da guarda da criança junto ao juiz da Infância e adolescência da comarca.

Outro caso:

No dia 29 de outubro último. O pastor Wagner Valência de Almeida, 29 anos foi preso acusado de praticar estupro contra duas crianças, sendo uma de 10 e outra de 11 anos. Ele continua preso junto a outros nove acusados de estupro de vulnerável.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Jaqueline em 18/11/2011 16:43
Se é falta de Deus esse pastor ta increncado.. Deus ele tinha de sobra e tentava repassar.. Pois é.. se ele nao pagar de um jeito paga de outro... Se a justiça nao fizer... o resto do mundo fará.. dexa rolar..
Miriam Pereira em 17/11/2011 12:39
É incrível como essa questão de pedofilia vem se reproduzindo em larga escala, o egoísmo, a individualidade de alguns aumentando a cada dia. E diminuindo os valores de dignidade, e desrespeitando as condições humanas. O que será preciso fazer agora? Teremos que eleger os parlamentares que irão abrir vagas de concurso para que esses indivíduos tenham aula de cidadania? Ou será necessária a pena de morte em nosso país? Do jeito que está é que não dá para continuar...
solange em 16/11/2011 13:42
as pessoas falam que faltam Deus .e opastor vivia na casa de Deus . falta e vergonha na cara e de um bom corretivo nesses senvergonhas . que faz maldades com crianças inocentes se com adulto ja e maldade imagina crianças.
mailce em 15/11/2011 23:26
MEU DEUS,COMO PODE?O QUE ESTA ACONTECENDO COM O SER HUMANO?EU MESMA VOU RESPONDER!A HUMANIDADE ESTA PRECISANDO DE DEUS VERDADEIRAMENTE,ONDE JÁ SE VIU,UM SENHOR,APOSTO QUE JA É AVÔ,ESSE CIDADÃO,AGORA VAI SOBRAR TEMPO PRA ELE PENSAR NO QUE FEZ,JUSTIÇA NELE!!!!!!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS