“Zé Doido”, assim é conhecido o suspeito de receptar diversos objetos de lojas na cidade de Figueirão. Ele foi preso na última segunda-feira (14) quando fugia pela rodovia MS 223 que liga ao município a Costa Rica com uma bolsa repleta dos produtos furtados. José Augusto Simões, 21 anos relatou que não havia furtado os objetos, e sim comprado pelo valor de R$ 250,00 de outra pessoa que conheceu na rua.
A Polícia Militar (PM) recebeu denuncia que ele seguia na rodovia a pé com uma mochila nas costa, foi abordado e os militares encontram vários celulares, chips, carregadores de bateria para celular, carcaça de aparelho de celulares, baterias para celulares e roupas com etiquetas. Zé Doido disse aos policiais ter conhecimento que a mercadoria era produto de furto.
Ele foi levado para a delegacia de Costa Rica, distante cerca de 70 Km de Figueirão onde foi autuado por receptação. O delegado estabeleceu fiança no valor de cinco salários mínimos (2.725,00) para que possa responder pelo crime em liberdade, como não pagou permanece preso junto a outros 50 detentos a disposição da justiça. Hora da Notícia |