www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/11/2011 - 10:04
Suspeito de matar homem a pauladas é preso na zona rural de Alcinópolis
Edição de Notícias
Vagner Oliveira Lima, de 40 anos, foi preso por volta das 4 horas desta quinta-feira (17), numa fazenda a 110 quilometros de Alcinópolis. Segundo o delegado Camilo Cavalheiro Kettenhuber, Lima confessou ter matado Sebastião Nazarett Lopes, de 48 anos, na noite de domingo (13), numa residência no centro de Alcinópolis.

Para golpear a cabeça da vítima, o autor usou uma enxada, pedaços de um banco de madeira e tijolos. A Polícia Civil investigava o caso desde a manhã desta quarta-feira (16), quando o corpo foi encontrado em adiantado estado de putrefação.

De acordo com o delegado, Lima confessou que matou Lopes por conta de dívidas. Há cerca de um mês, a vítima teria alugado um quarto no valor de R$ 120,00 o autor. Mesmo com o valor pago, Lopes não permitiu que Lima ficasse no imóvel, mas também não fez a devolução do dinheiro.

No decorrer da semana passada, a vítima teria vendido um cachorro que pertencia a ex-convivente, sem a autorização da mesma, no valor de R$ 30,00 para o autor. Ao saber do acontecido, a mulher foi em busca do cachorro e o pegou de volta.

Então, na noite do último domingo, Lima foi até casa de Lopes para ter o reembolso do valor pago pelo cachorro. Se recusando a devolver a quantia, os dois entraram discussão e em luta corporal.

Conforme Kettenhuber, o autor contou com frieza detalhadamente como matou Lopes, não demonstrando estar arrependido em nenhum momento.

Lima já tem passagem pela polícia, também por homicídio. O delegado irá pedir a prisão preventiva do autor, que será transferido para a cadeia pública de Coxim e, provavelmente, deve ir a júri popular.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS