www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
20/12/2011 - 06:42
Vereadora de outro município não concorda com 5% de suplementação no orçamento
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Vereador Lourenço,vereadora Elci e vereador Adair Tiago ambos PMDB
Vereador Lourenço,vereadora Elci e vereador Adair Tiago ambos PMDB

A população está revoltada com a atitude de cinco vereadores de Costa Rica que aprovaram uma emenda ao Orçamento Municipal para 2.012 proibindo o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) de suplementar o Orçamento do Município em 35% conforme determina a lei.

Nesta segunda-feira (19) a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elci Salete Três, (PMDB) do Município de Campos de Júlio, localizado no estado vizinho, Mato Grosso assistiu a sessão da Câmara em Costa Rica e afirmou ao Hora da Notícia que com 5% de suplementação na peça orçamentária é muito pouco para o prefeito executar o trabalho.

De acordo com ela o município de Município de Campos de Júlio tem uma população de 5.170 habitantes. Segundo a parlamentar os vereadores entram em recesso no último dia 16.

A vereadora passa as festa de final de ano em Costa Rica onde moram seus familiares.

Os vereadores que votaram favoráveis a emenda para diminuir o dinheiro a ser aplicado em favor da população do município foram: José Augusto Maia, (DEM), Moacir Justino de Almeida, (PR) e Lucas Lázaro Gerolomo, (PSB), Ivan da Cruz Pereira, (PMDB) o Xixi e Anízio Sobrinho de Andrade, (DEM) que nesta segunda-feira (19) arrumaram uma saída honrosa para não verem o projeto ser vetado pelo prefeito ou até questionado na justiça.

Os vereadores voltaram atrás:

Os cinco parlamentares aproveitaram a brisa da manhã para reunir com o prefeito e acertaram um acordo que será cumprido por eles no ano que vem. No mês de fevereiro votam uma autorização de suplantação no valor de 15% para o orçamento e mais 15% no mês de março, como já haviam autorizado 5% na emenda aprovada o percentual de suplementação continuará como estava antes, ou seja, 35% como manda a lei. O espaço de datas na votação é para tentar enganar o eleitorado.

Os nobres tentaram fazer com que esse acordo passasse despercebido junto à população, ou seja, que eles vão fazer um trabalho para ajudar o prefeito quando na verdade vão consertar uma trapalhada que eles mesmos criaram para não ficarem mal com o eleitor.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
abrao santana barbosa em 21/12/2011 06:54
CAMPOS DE JULIO CONHECI QUANDO ESTAVA COMEÇANDO TINHA UMAS 20 CASAS CIDADE QUE VI NASCER ADORO AQUELA CIDADE APESAR AINDA TENHO PROPIEDADE LA NO MUNICIPIO MAIS SOU COSTARIQUENSSE
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS