Está acontecendo nesta quinta-feira (22) festa de confraternização dos funcionários públicos municipais de Costa Rica no Clube Recreativo Costa Rica. O evento iniciou por volta das 08 horas com café da manhã, almoço por volta das 12 horas, o enceramento será às 17 horas. O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) iniciou sua mensagem citando o salmo 136 exaltado o criador do universo.
Baird destacou o empenho dos servidores, agradeceu a todos pelo empenho que tiveram durante o ano, destacou a lealdade e afirmou: “se tem um sentimento que nutro é o da gratidão”.
Otimista e descontraído o prefeito destacou o objetivo do seu governo, “Quero uma Costa Rica que seja referência em qualidade de vida, saúde,educação e lazer para a região norte”.
Baird deixou claro o seu desprendimento pelo poder político, mas destacou a seriedade como marca do seu governo. “Não sou político por vocação, sei que os políticos estão desacreditados, mas eu caminho sempre reto, minha administração é transparente”, afirmou.
Ele ressaltou que o plano de cargos e carreira dos servidores precisa ser aprimorado e os ajustes precisam ser feitos.
O padre Fabrício Pinheiro da Silva esteve presente na cerimônia de abertura e o pastor Osmar da Igreja Presbiteriana Independente, vereadores e secretários municipais.
Os faltosos:
O presidente do SINCOR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Costa Rica), Deoclécio Paes da Silva não compareceu a solenidade abertura.
Outro que não compareceu foi vice-prefeito Waldomiro Bocalan, (PDT) o Biri que durante a gestão do prefeito sempre esteve presente em praticamente todos os eventos.
O vereador José Augusto Maia, (DEM) foi o único vereador que não esteve presente a solenidade. Hora da Notícia |