www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/12/2011 - 13:52
Miss Brasil Débora Lyra sofre grave acidente de carro no Espírito Santo
Foto: Sebastião Moreira
Folha Online
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil 2010
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil 2010
A Miss Brasil de 2010 e modelo Débora Lyra, 22 anos, passará por uma cirurgia na coluna na tarde desta quarta-feira, 28, no Hospital São Lucas, em Vitória (ES), após ter sofrido um grave acidente de carro na BR-101, que liga Guarapari (ES) à capital capixaba. O hospital não deu mais detalhes do estado de saúde da modelo, que é considerado grave, porém, estável. Ela já havia passado por cirurgia para retirada do baço e para conter uma hemorragia. Um novo boletim médico deve ser divulgado no fim da tarde para informar se Débora corre risco de ficar paraplégica. Apesar de ser capixaba, ela venceu o concurso Miss Brasil 2010 por Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 de terça-feira, 27. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o namorado da miss, Hermon Souza Lopes, de 22 anos, perdeu o controle do Gol que dirigia em uma curva na altura do km 341 da BR-101, invadiu a contramão e colidiu de frente com um jipe Bandeirante. De acordo com o policiamento, chovia no momento do acidente. Lopes fraturou a perna e quebrou o nariz. A mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu na hora. Ela estava no banco de trás e sem cinto de segurança. Débora estava no banco do carona. No total, seis pessoas ficaram feridas na batida. O casal que estava no jipe, de aproximadamente 25 anos, também sofreu graves ferimentos.

Na porta do hospital São Lucas, o pai da modelo, Luiz Fernando Lyra, disse aos jornalistas que ela estava consciente e teria chegado a tomar sua benção. Ele pediu que as pessoas rezem por ela. Débora Lyra já passou por um procedimento para remover o baço e conter uma hemorragia. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o estado dela antes da operação é grave, porém estável.

O namorado da miss chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta. A amiga de Débora, Caroline Carone, de 22 anos, e os ocupantes do outro veículo - Roberto Lessa, de 24, e Júlia Lessa Vasconcellos, de 26 - também seguem internados em estado grave, mas estável
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS