Drogas que foram apreendidas dentro da bolsa e da lanterna Carmo de Souza, 38 anos e Adilsom Domingos de Souza, 46 foram presos nesta quinta-feira (27) por volta das 20 horas acusados de tráfico de drogas depois que os policiais militares do Município de Figueirão/MS receberam uma denúncia que um veículo Fiat Palio de Campo Grande estava em atitude suspeita na cidade.
Durante a revista no veículo foi encontrado aproximadamente 0,372 gramas de maconha, sendo 15 “trouxinha” e mais um pedaço da droga prensada. No interior de uma lanterna foi encontrado mais 0,30 gramas da drogas, o que totalizou 0,402 gramas. O suposto dono do entorpecente,Carmo disse aos policiais que fazia muito tempo que tinha guardado a droga que pertence a um tal de Valdeir, “ele me passou em Alcinópolis, era chapa de carvoaria, ele sumiu”, disse o acusado.
No celular que estava de posse do acusado, Carmo (Carlão) havia uma mensagem recebida mesmo o dia da prisão dizendo o seguinte: “Carlão traz o breu aqui, OMD você veio aqui ontem”.
Adilson é o proprietário do veículo, que foi apreendido, ele informou que estava na cidade para trabalhar de pedreiro. Para o Hora da Notícia ele informou que só deu carona para o Carmo, porém não sabia que ele carregava a droga.
Os dois disseram residir no município de Alcinópolis. Foram recolhidos nas celas da cadeia pública de Costa Rica e estão à disposição da justiça. O policial informou que eles já estavam sendo monitorados pela polícia.
Hora da Notícia |