O delegado de Polícia Civil de Costa Rica e sua equipe estão seguindo para atender uma ocorrência na MS 306 no trecho entre Costa Rica a Chapadão do Sul, nas proximidades da entrada da empresa IACO Agrícola S/A, distante cerca de 30 KM Chapadão. De acordo com as primeiras informações um veículo capotou e estava carregado com cerca de uma tonelada de maconha. O delegado Cleverson Alves dos Santos está respondendo pela comarca de Chapadão do Sul pelo período de 30 dias.
No local foi encontrada uma caminhonete S10 com placa fria de Goiânia/GO, porém segundo a polícia o veículo foi furtado na cidade de Catalão/GO e transportava 910 Kg de maconha prensada em tabletes. O acidente deve ter ocorrido por volt das 11 horas deste sábado, acredita a polícia. De acordo ainda com os policiais o motorista deve ter feito a rota Camapuã, Figueirão, Costa Rica e seguia para Goiânia, pode ter sido uma alternativa para escapar das barreiras policiais na BR 060.
O veículo bateu nos dormentes do trilho na linha férrea e teve quatro pneus estourados. O motorista não foi localizado.
Outro caso:
A polícia realizou a apreensão de quase 300 Kg de maconha por volta das 02 horas deste sábado (04) na rodovia BR 060 que liga os municípios de Chapadão a Camapuã. A droga era transportada em um veículo gol de placa NWM 0726 de Catalão-GO. Dois traficantes foram presos, Jaziel Rodrigues de Souza, 22 anos e Pedro Vinicius Duarte Nogueira, 23 anos. Eles informaram aos policiais que a droga estava sendo levada para Goiânia/GO.
Nos dois casos o COB (Comando Operacional do Bolsão) fez as localizações e o trabalho de identificação e apreensão da droga e dos acusados.
Material editado às 18 horas para acréscimo de informações. Hora da Notícia |