José Roberto Corrêa Martins, 27 anos, filho do empresário Luis Martins, dono de hotéis e outras empresas em Corumbá, foi sequestrado ontem (11), por volta das 19h.
Segundo as testemunhas, Beto Martins, como é conhecido, saía da boate de propriedade da família, na Avenida General Rondon, quando foi abordado por quatro homens que estavam em um Gol preto. Armado, um deles entrou no carro do empresário e tentou arrancar, mas não conseguiu dar partida no carro, já que o veículo é automático.
Beto Martins então foi colocado no Gol, cujo motorista deu meia volta e desceu pela ladeira José Bonifácio, no Porto Geral.
A Polícia Militar foi acionada por uma das funcionárias da boate que presenciou o sequestro. O rapaz foi encontrado por volta das 20h, na região conhecida como “Peixerada”. O Gol em que ele estava foi deixado quase dentro do Rio Paraguai e os sequestradores fugiram logo que perceberam a presença dos policiais.
Movimentação Presenciado por várias testemunhas, a notícia do sequestro rapidamente se espalhou pela cidade, de acordo com o site Diário Online. A movimentação foi grande durante toda a noite na delegacia, e muitas informações, a maioria não confirmada, começaram a surgir.
Uma destas informações dava conta de que os bandidos estariam com material explosivo dentro do carro, que supostamente seria usado para roubar caixa automático bancário. Como eles não teriam conseguido realizar a ação, resolveram sequestrar o empresário. Outra informação foi de que Beto Martins seria levado de barco para a Bolívia. As versões não foram confirmadas pela PM. |