www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
17/02/2012 - 12:42
Ladrão de agência bancária de Ribas do Rio Pardo é preso com R$ 95 mil
Cgrandenews
Um dos integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, foi preso na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, às 7h (de MS) desta sexta-feira (17).

A prisão foi feita por policiais federais e da Força Nacional após perseguição.

Segundo a PF, o suspeito viajava em um ônibus interestadual, parado em fiscalização de rotina na BR-163 por volta das 4h30 (de MS).

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pistolas calibre 380 municiadas e com numeração raspada em uma das bagagens. Quando todos os passageiros desceram para checagem, o homem fugiu para uma mata às margens da rodovia.

Os policiais fizeram a perseguição até prender o suspeito próximo à região do rio Taturi. Ele foi conduzido para a Delegacia de PF de Guaíra (PR).

Conforme a PF, o homem confessou que assaltou a agência bancária com mais dois comparsas na terça-feira (14). Com ele, foram encontrados aproximadamente R$ 95 mil, ‘pagamento’ dele após o assalto, e dois radiocomunicadores, além das pistolas.

Por enquanto, o caso permanece com a PF de Guaíra. Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estão se deslocando para a cidade paranaense para fazer o reconhecimento do suspeito, que não teve a identidade revelada pela PF.

O crime - A agência bancária em Ribas do Rio Pardo foi assaltada por volta das 8h de terça-feira (14), uma hora antes do banco abrir para o público.

Os criminosos renderam o vigia e funcionários e depois abordavam os clientes conforme chegavam à agência. O grupo de reféns foi deixado em uma sala durante a ação, que durou quase uma hora, e os bandidos fugiram.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS