www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
14/03/2012 - 07:11
Depois de dar liberdade à base, Puccinelli se esquiva sobre pedido para processá-lo
Midiamax

Após garantir, em evento público em Corumbá, que daria liberdade para sua base aliada na Assembleia Legislativa decidir se autorizaria o STJ (Superior Tribunal de Justiça) a processá-lo, o governador André Puccinelli (PMDB) se esquivou ao comentar sobre a nova solicitação do órgão para apurar denúncia do MPF (Ministério Público Federal) referente à permuta da Área do Papa com a empreiteira Financial, em 2004.

“Ontem eu protocolei pela terceira vez que eu já pus as contas abertas desde 1997, não me preocupo. Isso é a requentação, da requentação, da requentação. São três requentações, te diz alguma coisa esse número?”, respondeu Puccinelli.

Em dezembro do ano passado, o Supremo Tribunal de Justiça havia enviado solicitação para que a Assembleia autoriza-se o órgão a investigar o governador. O pedido não teria chegado ao presidente da Casa, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Nesta segunda-feira (12), entretanto, foi protocolada mais uma vez a entrada do requerimento no Legislativo.

Perguntado sobre a possibilidade de movimentar a base do governo na Assembleia Legislativa, a exemplo de 2010, quando 20 dos 24 deputados estaduais rejeitaram outro pedido de autorização, Puccinelli voltou a desconversar. “Eu estou reiterando mais uma vez a possibilidade de abrir e dizendo com documentos que eu dei carta não só para a Assembleia, mas para PF [Polícia Federal], o MPF [Ministério Público Federal] e até para a imprensa olhar”, declarou, sem informar se irá ou não orientar sua base na hora da votação em plenário.

Midiamax

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS