A pesquisa publicada pelo Correio do Estado, foi feita a pedido daquele Jornal e do IBRAPE, e está registrada sob o nº MS/00009/2012 no TRE. Waldeli Dos Santos Rosa, (PR) não teve nenhuma participação na realização da pesquisa, não contratou essa pesquisa, não foi ouvido pela pesquisa, não viu os pesquisadores a única participação dele foi ser votado e em matéria de votos ele teve muitos, muitos mesmo, já que teve 62% de intenção de votos.
Para aqueles que acham que a grande vantagem de Waldeli em relação ao atual prefeito, que só tem 19% nas pesquisas não é verdadeira, devem apresentar uma pesquisa registrada, por um instituto de respeito, que todos conheçam para demonstrar que a vantagem não é tão grande. Waldeli não inventou os números, não joga sujo, pelo contrário, é conhecido por sua franqueza e não publica pesquisas do IBRAPE, que só são publicadas pelo maior jornal do MS, o Correio do Estado.
Waldeli aguarda a resposta do oficio enviado ao TRE a respeito da pesquisa e espera que a resposta do Tribunal seja publicada também, porque com certeza, o TRE não dirá que autorizou uma pesquisa mal feita ou que não tenha obedecido a lei.
Os números são aqueles mesmo, Waldeli 62% Baird 19%, é a realidade e aceitá-la é dar mostras de razoabilidade, inteligência e respeito aos eleitores que participaram da pesquisa e externaram sua opinião. Waldeli dos Santos Rosa |