Revólver com cinco munição e uma deflagrada Uma desavença familiar provocada por um suposto relacionamento extraconjugal por pouco não resultou na morte de Claudemir Silva de Souza, 40 anos. O pai dele, Izaias Pinto de Souza, 79 anos é acusado de disparar um tiro com um revólver calibre 38 nesta segunda-feira (19) na rua Ozório Lemos da Silva em Costa Rica/MS. O pai da vítima é morador no Distrito de Laje, onde tem uma pequena venda. De acordo com ás informações ele está de caso com uma mulher de 37 anos, os filhos não gostaram e chamaram atenção do idoso, uma vez que sua esposa de 60 anos está doente na casa dos filhos.
O acusado chegou à residência do filho por volta das 09 horas para visitar a esposa, mas ao ser chamado á atenção ele não gostou, puxou a arma que estava municiada com cinco balas, mas ao disparar contra o filho a nora do acusado conseguiu empurrar o braço do idoso que acabou disparando no teto da casa.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu Izaias em flagrante. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio doloso na forma tentada.
De acordo com os policiais ele já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.
Izaias deu duas versões para a posse da arma. Primeiro afirmou que a arma era do filho, já para o Hora da Notícia disse que comprou de um caminhoneiro por R$ 500,00 com seis munições, uma ele disparou na mata para testar a arma.
No interior da delegacia o idoso “empacou” e disse que não iria entrar na cela, “não vou para a cela, eu já tenho 79 anos, não vou”. Disse. Hora da Notícia |