www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
19/03/2012 - 20:30
Idoso foi preso em flagrante depois de tentar matar o próprio filho
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Revólver com cinco munição e uma deflagrada
Revólver com cinco munição e uma deflagrada

Uma desavença familiar provocada por um suposto relacionamento extraconjugal por pouco não resultou na morte de Claudemir Silva de Souza, 40 anos. O pai dele, Izaias Pinto de Souza, 79 anos é acusado de disparar um tiro com um revólver calibre 38 nesta segunda-feira (19) na rua Ozório Lemos da Silva em Costa Rica/MS. O pai da vítima é morador no Distrito de Laje, onde tem uma pequena venda. De acordo com ás informações ele está de caso com uma mulher de 37 anos, os filhos não gostaram e chamaram atenção do idoso, uma vez que sua esposa de 60 anos está doente na casa dos filhos.

O acusado chegou à residência do filho por volta das 09 horas para visitar a esposa, mas ao ser chamado á atenção ele não gostou, puxou a arma que estava municiada com cinco balas, mas ao disparar contra o filho a nora do acusado conseguiu empurrar o braço do idoso que acabou disparando no teto da casa.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu Izaias em flagrante. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e homicídio doloso na forma tentada.

De acordo com os policiais ele já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

Izaias deu duas versões para a posse da arma. Primeiro afirmou que a arma era do filho, já para o Hora da Notícia disse que comprou de um caminhoneiro por R$ 500,00 com seis munições, uma ele disparou na mata para testar a arma.

No interior da delegacia o idoso “empacou” e disse que não iria entrar na cela, “não vou para a cela, eu já tenho 79 anos, não vou”. Disse.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS